segunda-feira, 2 de julho de 2012

Secretaria de Cultura e Turismo de Ubatuba planeja revitalização de sua sede

Assim como aconteceu no piso térreo do “Paço Nóbrega”, a Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Obras, planeja uma revitalização para o espaço onde que abriga a sede de seu administrativo e do Centro de Informações Turísticas.

O espaço cultural “Agrício Neri Barbosa”, que já recebeu algumas exposições, foi uma revitalização ao antigo espaço que abrigava a sede da Câmara Municipal de Ubatuba. “Quando algumas secretarias da prefeitura vieram para este prédio, que é uma relíquia da nossa cidade, ele estava largado, e aos poucos estamos adequando e trazendo uma nova vida a este prédio, que conta um pouco da história de Ubatuba”, explica o prefeito Eduardo Cesar.

A sede da Secretaria de Cultura e Turismo passará por uma manutenção e revitalização para melhor atender os munícipes e turistas, que já aprovaram o novo espaço cultural, com as todas as exposições que passaram por lá, como “A Paz de Iperoig”, “Mulheres de Ubatuba”, “Exposição Ciccillo Matarazzo”, “Diva Pinho”, “Pássaros de Ubatuba” e “Clodovil e o Poder”. Esta última continua aberta para visitação até o fim do mês de julho.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário