sexta-feira, 27 de julho de 2012

Sesmaria recebe Programa Prefeitura no Bairro no próximo dia 28

O bairro Sesmaria será o próximo a receber o Programa Prefeitura no Bairro. O evento acontecerá no dia 28 de julho, na Escola Municipal João Alexandre, das 14h às 17h. Nesta sexta-feira, 20, uma grande reunião foi realizada entre representantes de todas as Secretarias Municipais para acertar detalhes do evento.

O programa, um enorme sucesso da administração do prefeito Eduardo Cesar, é resultado da parceria entre as Secretarias Municipais, que se unem para levar aos mais diferentes bairros de Ubatuba os serviços prestados por cada setor.

Desta forma, quem comparece ao evento tem a oportunidade de usufruir serviços e atrações, como apresentações culturais, a Casa do Brinquedo para diversão das crianças, recreação, cadastro para o Bolsa-Família, Banco do Povo, Ouvidoria, com atendimento à população referente às questões que envolvem a administração pública, serviços do Procon, aferição de pressão, cadastro para castração de cães e gatos e orientações sobre o combate à dengue. Haverá ainda exposição de hortas suspensas, distribuição de mudas e a “Cidade Mirim”, que orienta crianças com relação à educação no trânsito. Quem comparecer ainda poderá saborear pipoca e algodão-doce à vontade.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário