sexta-feira, 13 de julho de 2012

Perequê-Açú recebe Programa Prefeitura no Bairro neste sábado, 14

Neste sábado, dia 14 de julho, o bairro Perequê-Açú vai receber toda a equipe da prefeitura, que vai levar prestação de serviços, lazer e informação a todos os moradores. O evento acontecerá a partir das 9h na Praça Tereza de Souza César. O objetivo é, através da parceria entre todas as Secretarias Municipais, proporcionar uma manhã agradável, cheia de opções de diversão e informação.

Entre os serviços e atrações que estarão disponíveis à população estão a Casa do Brinquedo para diversão das crianças, apresentações artísticas, recreação, cadastro para o Bolsa-Família, Banco do Povo, Ouvidoria, com atendimento à população referente às questões que envolvem a administração pública e serviços do PROCON.

A Secretaria de Saúde estará com a Unidade Móvel de Saúde Bucal, a Unidade Móvel de Esterilização de Cães e Gatos, a equipe do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) e orientações sobre o combate à dengue. Haverá ainda exposição de hortas suspensas, distribuição de mudas e a “Cidade Mirim”, que orienta crianças com relação à educação no trânsito.

A Fundart levará uma bela apresentação da Lira Padre Anchieta, além de exposição de arte e artesanato. Quem comparecer ainda poderá saborear pipoca e algodão-doce à vontade. As atividades acontecerão das 9h às 12h.

“Esperamos toda a população do Perequê-Açu no dia 14 para uma manhã bastante proveitosa”, convida o prefeito, Eduardo Cesar.

Pavimentações

O Perequê-Açú vai receber em breve uma enorme melhoria, com a pavimentação de diversas ruas. Nesta sexta-feira, 13, o prefeito Eduardo Cesar vai assinar convênio para viabilizar as pavimentações e já na semana seguinte o serviço será iniciado.

Entre as vias que receberão pavimentação em asfalto estão: Av F, Rua Perequê-Mirim, Rua Anchieta, Rua Maranduba, Rua Enseada, Rua Praia Vermelha, Rua Praia Grande, Rua Praia do Itaguá, Rua Praia do Tenório, Rua Praia do Meio, Rua Domingas Dias, Rua Praia do Pulso, Av. Imaculada Conceição e Av. Belmont Butler.

Já a Rua do Estádio, Rua Pernambuco, Rua Mahatma Gandhi e Rua Pisuldisky estão recebendo guias e sarjetas e pavimentação em bloquete sextavado de concreto.

“Convidamos também os moradores do bairro para uma reunião, que acontecerá no dia 13, às 19h30, na Escola Marina Salete, na qual poderão ser tiradas as dúvidas com relação a este grande projeto de pavimentação no Perequê-Açú”, acrescentou o prefeito.

(Fonte: Assessoria de Comunuicação/PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário