quinta-feira, 26 de julho de 2012

Secretaria de Obras inicia obras para pavimentações no Perequê-Açú

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Ubatuba já iniciou os trabalhos para as obras de pavimentação em diversas ruas do Perequê-Açú, anunciadas pelo prefeito Eduardo Cesar em recente reunião com moradores do bairro.

A Rua Tenório, Rua Itaguá e Imaculada Conceição já estão recebendo as guias e sarjetas, sendo preparadas para a pavimentação asfáltica. Além destas receberão o serviços as seguintes vias: Rua Perequê-Mirim, Rua Anchieta, Rua Maranduba, Rua Enseada, Rua Praia Vermelha, Rua Praia Grande, Rua Praia do Itaguá, Rua Praia do Tenório, Rua Praia do Meio, Rua Domingas Dias, Rua Praia do Pulso, Av. Imaculada Conceição e Av. Belmont Butler.

De acordo com o aposentado Ernesto Tomé, o trabalho que a Prefeitura de Ubatuba vem fazendo muda o visual das ruas e beneficia as edificações ao redor da obra. “É ótimo ver o progresso que, além de melhorar a condição de vida dos moradores, valoriza os imóveis e traz mais movimento na época de temporada. Há quatro anos em Ubatuba, deixei o meu município de origem para morar aqui e estou feliz por ver essas máquinas trabalhando aqui”, disse Ernesto.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário