terça-feira, 3 de julho de 2012

Finais do Ubatuba Pro Surf levantam público presente na Praia Grande

O Circuito Municipal Ubatuba Pro Surf emocionou o público presente na Praia Grande, em três dia de mar liso em ondas de meio metro. O ídolo da nova geração Felipe Toledo somou as maiores pontuações do campeonato, sendo o grande campeão da categoria Pró, levando uma bicicleta e R$1.500,00. O destaque na Feminio Pró foi Camila Cássia, que faturou a primeira etapa e larga na frente na disputa pelo título. Açucena Vaz foi a campeã da Feminino Iniciantes. Outra sensação do campeonato foi o atleta da cetagoria Petit, Diego Aguiar, que além de faturar a sua categoria, levou também a Estreantes. Emerson Santos ganhou a Masculino Open, superando atletas de alto nível como Fábio Tavares, que competiu também pela Long Open e foi o grande campeão. O campeão da Junior, que levou além de premiação um curso de inglês, foi Wesley Leite em disputa acirrada com Tales Araújo. Na Mirim, Phillippe Chagas levantou o troféu e Edher Reis vibrou com a vitória do irmão Raul na Iniciantes.

Já na categoria Máster, Isaías Silva correu pro abraço e comemorou a vitória, juntamente com o presidente da AUS, Paulo Motta, que subiu ao pódio duas vezes para erguer a taça, faturando a Gran Master e a Long Master. E na categoria Long Veteranos, Mixirica levou a melhor por pouco em cima de Julio Demom, bicampeão do Circuito.

O Circuito Ubatuba Pro Surf foi transmitido “ao vivo” pelo link no www.aus.org.br e pelo PortalSurfcam, que cobriu o evento, assim como a F2 Produções que já disponibilizou vídeo e fotos dos melhores momentos deste três dias no facebook da AUS, http://www.facebook.com/#!/AssociacaoUbatubaSurf .

Premiação

Os quatro melhores de cada uma das 14 categorias foram premiados com vários itens, como blocos de poliuretano, peças de roupas, óculos, bicicletas e premiação em dinheiro para o grande campeão do PRO/Masculino e Feminino, que ainda terão direito a três meses de treinamento físico na Academia Ubatuba Outdoor Fitness. Os outros 12 campeões das demais categorias serão agraciados com um mês de treinamento funcional gratuito. O grande campeão da categoria Junior ganhará um curso de Inglês de um ano na escola Wizard com tudo incluso (matrícula, mensalidade e material). A F2 produções presenteou o campeão da Iniciantes com a produção de um clipe. E ao final do campeonato será sorteado para um dos campeões uma passagem para uma viagem pela SurfTour.

(Fonte: AUS / Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário