quinta-feira, 19 de julho de 2012

Skate será modalidade extra dos Jogos Regionais

O skate será, mais uma vez, modalidade extra nos 56º Jogos Regionais, que acontecem em Caraguatatuba até o dia 28 de julho. A opção de escolha das modalidades extras é da cidade anfitriã e Caraguá optou novamente por incluir o skate nas competições.

Em Ubatuba foi realizada uma seletiva, que deu o direito dos três primeiros colocados de cada categoria (Feminino, Sub 18 e Open) participarem do evento.

O monitor da modalidade, Elton Herrerias Junior, indicou o atleta Jeferson Gambá para compor o elenco, já que dez vagas foram disponibilizadas para Ubatuba.

Ubatuba possui um bom histórico na competição. Elton Herrerias Junior conquistou a prata em 2004 e o bronze em 2007, quando a disputa foi realizada em Ubatuba. Luiz de Oliveira conquistou o ouro em 2008, em Caraguá.

Este ano, os skatistas da nova geração estão treinados e com grandes chances de conquistas de medalhas para a cidade. A Yesk8 e a AM Produções farão parte organização da delegação skate, e da cobertura exclusiva dos atletas locais. Mais informações no blog da delegação skate de Ubatuba: www.jogosregionaiskate.blogspot.com .

(Fonte: Yesk8 Produções / AM Produções / Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário