quarta-feira, 18 de julho de 2012

Prefeitura de Ubatuba assina ordem de serviço para construção da nova creche no Taquaral

O secretário de Educação de Ubatuba, Arnaldo da Silva Alves, assinou na última quarta-feira, 11, a ordem de serviço para o início das obras de construção da nova creche no bairro Taquaral. A obra será realizada através de uma parceria entre a Prefeitura de Ubatuba e o governo federal. A assinatura aconteceu em reunião realizada na Escola Municipal José de Souza Simeão, com a presença de moradores do bairro e da Associação Reviver Taquaral, além de vários secretários municipais, que se colocaram à disposição da população para esclarecimento de dúvidas. O vereador Claudinei Xavier também esteve presente.

Como já havia sido realizado em reunião anterior, os moradores puderam conhecer detalhes do projeto da creche que oferecerá 120 vagas, com atendimento em período integral, contando com cinco salas, lactário, playground entre outras benfeitorias. Segundo o secretário de Educação, a escolha do bairro foi uma ação do prefeito Eduardo Cesar, pensando em beneficiar também outros bairros como Jardim Ubatuba, Indaiá e Casanga.

A presidente da Associação Reviver Taquaral, Iara Nunes Rodrigues disse que este é um sonho que está sendo realizado. “Desde 2009 estamos pleiteando esta creche. Quero parabenizar a atual administração e os vereadores Claudinei Xavier e Adilson Lopes, que estiveram conosco nesta luta”, disse Iara.

(Fonte: Assessoria de Comunicação-PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário