terça-feira, 24 de julho de 2012

Ruas da Estufa II também serão pavimentadas

O prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar, esteve reunido na última sexta-feira, 20, com moradores do bairro Estufa II. A exemplo do que aconteceu recentemente com os bairros Parque Guarani e Perequê-Açu, o prefeito foi levar a notícia da pavimentação de diversas ruas na Estufa II, uma melhoria sem precedentes, muito aguardada pela população do bairro.

Serão contempladas com o asfalto as seguintes ruas: Rua Comercial, Av. Petrópolis, Rua Portuguesa, Rua Jovencio Amaro de Oliveira, Rua Bangu, Rua Santos, Rua Santa Cruz, Rua Atlético, Av. São Paulo e Rua Manuel Pedro da Costa Filho.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, José Roberto Junior, apresentou o projeto das obras aos presentes, explicando que a escolha das ruas a serem contempladas com o pavimento foi realizada em conjunto com a Sociedade Amigos do Bairro Estufa (SABE).

O prefeito, que na ocasião já assinou a ordem de serviço para início das obras, falou sobre a conquista: “hoje é um momento muito feliz, pois estamos iniciando um trabalho que nos dá uma enorme satisfação. A pavimentação destas dez ruas vai melhorar muito a vida dos moradores da Estufa e desta forma também estamos valorizando o trabalho da SABE, que tanto lutou por esta melhoria. Já avançamos muito, sabemos que a cidade precisa de muito mais, mas tudo o que nos propusemos a fazer, fizemos bem feito”.

Os moradores presentes à reunião, que foi realizada na Escola Municipal Maria Josefina, puderam sanar dúvidas relacionadas à obra e demais assuntos ligados à administração municipal.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário